MacDonald's está chegando em Palhoça!

MacDonald's está chegando em Palhoça!

McDonald’s confirma inauguração da primeira unidade em Palhoça Cerca de 50 postos de trabalho serão gerados com o novo restaurante

A Grande Florianópolis receberá ainda este ano a sua primeira unidade do McDonald’s na cidade de Palhoça. O novo Méqui estará localizado na esquina da avenida Cláudio Zacchi com a Avenida Atílio Pedro Pagani, no bairro Pagani.

A nova unidade conta com 1.544m² de área total, 278 m² de área construída, estacionamento para 20 vagas, menu board digital, totens de autoatendimento e serviço de Drive-Thru e Delivery. A operação irá gerar, inicialmente, 50 empregos diretos na região.

O restaurante já inaugura com o programa McProtegidos, iniciativa da rede aplicada por todo o Brasil, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social, além de reforçar as medidas de higiene, visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia. A unidade conta com placas de acrílico nos balcões e Drive-Thru, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas, adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas. Devido aos decretos estadual e municipal, os horários e datas de funcionamento dependem das regras estabelecidas pelas autoridades locais.

Adequada ao conceito do McDonald’s que vem sendo implementado nos últimos anos, a unidade da cidade de Palhoça apresenta espaço e identidade visual mais modernos, conectados e tecnológicos. Alinhada às iniciativas de sustentabilidade do Méqui, a nova unidade contará com o aproveitamento de água - reuso da chuva e condensação -, iluminação em led, descarte de resíduos de gordura para biodiesel, ar-condicionado de baixo consumo, gases refrigerantes não poluentes, telhas refratárias, aquecedor solar para água, além de torneiras com redução de fluxo e pressão.

A chegada em Palhoça reforça a expansão do Méqui no país, visando se aproximar cada vez mais de seus clientes. “Estamos bem felizes em chegar a Palhoça, uma cidade que tem se destacado na região da Grande Florianópolis. Além de estarmos mais próximos do nosso público, ajudaremos a acelerar o desenvolvimento da região com cerca de 50 vagas de emprego”, destaca Alexandre Chagas, Diretor Regional de Operações da companhia.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com