Menos é Mais é o destaque do fim de semana

Menos é Mais é o destaque do fim de semana
A sensação do pagode pela primeira vez em Floripa

Contente pelo convite e muito empolgado para mais essa experiência aqui no portal. Depois de praticamente 12 meses com o entretenimento burocratizado, limitado e sendo culpado por boa parte da evolução da pandemia, vamos começar falar de coisas boas e muitas novidades da música e show bussines. Prazer, Leonardo Limas!

Vem Vacina

Continuando o assunto mais comentado dos últimos tempos, Covid 19, com a chegada da vacina e o seu plano de aplicação que nós trás muito esperança, nossas bandas regionais começam a se movimentar a voltar aos palcos com banda completa, criar novos conteúdos e alegria para os seus seguidores. Exemplo disso é a o Grupo RPZ, muito bem gerido por Richard Varela é que roda todas as casas da grande Florianópolis, que lançou nós últimos meses o single FOGO. Novidades não param por aí, ideia até o final do ano é um DVD com faixas autorais. Aguardem!

Pagodinnn

Para quem curte, 30/01, depois de muito tempo teremos um nacional em nossa cidade. Menos é Mais pela primeira vez na ilha da magia no palco do Music Park Floripa. Banda brasiliense foi premiada pela Multishow no último ano na categoria Experimente. Esse show promete!

____________________________________________

Curiosidade

Tem um trio parada dura que não perde nenhum pagode na cidade e estão nos principais roles da região. Uma empresária, uma professora e uma estudante que por onde passam arrasam corações.

Menos é Mais é o destaque do fim de semana
Thuanny Vieira (Preto), Monique Siqueira, Leonardo Limas e Rafaella Branco - (Foto: Marlon da Silva)