Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos, foi brutalmente assassinada no último sábado (10) em seu apartamento no bairro Fundos, em Biguaçu (SC). O principal suspeito é seu ex-namorado, Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, que está foragido.
A Polícia Civil informou que Mikaella foi encontrada com ferimentos no pescoço, indicando uso de faca. Imagens de câmeras de segurança registraram Sandro saindo do prédio com roupas manchadas de sangue. Após o crime, ele teria ido a uma casa noturna e fugido com o carro da vítima, posteriormente localizado na Via Expressa, em Florianópolis.
Mikaella era proprietária de uma clínica de estética em Governador Celso Ramos e era conhecida por sua dedicação e amor pelos animais. Amigos e familiares a descreveram como uma mulher guerreira e estudiosa.
O crime chocou a comunidade, especialmente por ocorrer no fim de semana do Dia das Mães. O sepultamento de Mikaella aconteceu no domingo (11) em Governador Celso Ramos.
A Polícia Civil continua as buscas por Sandro, que possui antecedentes criminais. Um mandado de prisão preventiva por feminicídio foi expedido.
Denuncie a violência contra a mulher:
• Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher)
• Delegacia de Polícia Virtual da Mulher em SC: Delegacia Virtual
• WhatsApp da Polícia Civil de SC: (48) 98844-0011
Não se cale. Denuncie.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 21°
Chuvas esparsas